Relacionamento com clientes, em escala

Engajamento com clientes facilitado
O ChatWoot permite que sua equipe seja mais produtiva e rápida, colaborando sem a necessidade de alternar entre aplicativos.
Análise e relatórios.Você pode monitorar métricas como tempo médio de resposta, tempo de conversa e satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas para aprimorar o suporte ao cliente.
Gerencie seus Canais de Atendimento
O ChatWoot é uma plataforma eficiente para gerenciar seus canais de atendimento ao cliente.
Com suas poderosas ferramentas de chat, você pode centralizar todas as interações dos clientes em um único lugar, facilitando o acompanhamento e a resolução de problemas.
Atenda seus clientes em qualquer canal
Ao atender os clientes em qualquer canal com o ChatWoot, as empresas podem construir relacionamentos mais fortes e duradouros.
Com a capacidade de se comunicar por meio dos canais preferidos pelos clientes, as empresas podem oferecer um atendimento personalizado e conveniente, o que aumenta a satisfação e a fidelidade do cliente.
Atendimento
Tudo que você precisa
O ChatWoot é uma solução completa de atendimento ao cliente, que permite que você atenda seus clientes em qualquer canal, seja no Website, WhatsApp, Facebook, Email ou Telegram.
Multiplas Contas
Gerencie todas as suas contas de atendimento em uma única instalação do ChatWoot.Permissões por Agente
Defina permissões para cada agente, para que eles possam acessar apenas os canais que você permitir.Pesquisa de Satisfação
Envie pesquisas de satisfação para seus clientes e acompanhe o feedback deles, seja por e-mail ou mensagem.Relatórios sobre Atendimentos
Acompanhe o desempenho de seus atendentes e veja como estão os atendimentos.REST API
A API REST permite que você integre o ChatWoot com outros sistemas como o N8N, Appsmith, etc.Automação no Atendimento
Crie fluxos de atendimento automatizados para responder a perguntas frequentes ou organizar seus atendimentos.Central de Ajuda
Crie uma central de ajuda para seus clientes e permita que eles encontrem as respostas para suas perguntas.Gerencie Vários Canais
Gerencie seus atendimentos em vários canais como WhatsApp, Facebook, Twitter, Telegram, etc ao mesmo tempo.
Pronto para Transformar o Atendimento ao Cliente da Sua Empresa?

